Bambalalão Decoração no Futebol Run 15/11/2012

Tricolor Run 


Uma quinta-feira de feriado e preguiça para muita gente, mas para o torcedor que participou do TRICOLOR RUN, evento de corrida organizado pela GEO Eventos, foi uma manhã de muita corrida e festa.
Com três mil inscritos (lotação esgotada) e gente de todos os estados do Brasil, a corrida de 8K e 4K fazia parte do circuito de provas da federação de atletismo e maratona. Mas para a maioria das pessoas que estavam presentes no Sacrossanto Morumbi, o importante foi correr ostentando o manto sagrado mais pesado e vencedor do Brasil.
E a galera fez bonito: Mais de 90% dos corredores vieram ‘uniformizados’ com a camisa Tricolor feita especialmente para a ocasião. Era facultativo o uso da camisa SPFC feita pela Tricolor Run, mas quase todos a vestiram com muito orgulho. Gente obstinada a superar seus limites ou aqueles que, como eu, se sacrificaram pela sede de depois parar no primeiro bar da esquina do estádio. A prova foi iniciada e finalizada no solo esportivo mais sagrado da cidade, para a emoção de muita gente que nunca tinha visto o Cícero Pompeu de Toledo de dentro da pista de atletismo. Uma emoção sem igual tanto na largada quanto na chegada.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração Tema Jardim

Balões Desconstruídos