Bambalalão Decoração no Futebol Run 09/09/12


Timão RUN



 Cerca de 3.000 torcedores participaram da Timão Run, corrida de rua do clube, organizada em parceria com a GEO, no último domingo (09), em São Paulo.

A largada estava marcada para as 8h, porém os primeiros torcedores/corredores já eram vistos na Praça Charles Muller por volta das 6h. Entre os presentes, alguns corinthianos ilustres, como Japinha, do CPM22 e a dupla de ídolos Ronaldo Giovanelli e Viola. A atmosfera lembrou a de um estádio de futebol, com direito a bandeiras, corredores fantasiados, tatuados e diversos cantos de torcida, comuns nas arquibancadas, tomaram conta das ruas. Foi possível ver famílias inteiras participando, cada um em sua categoria, desde o percurso de 8 km até os 50 metros da corrida infantil.

Harmonia e organização foram a tônica do dia. Ao fim das provas masculinas e femininas, foi a vez dos Louquinhos Por Corrida tomarem conta do circuito. A criançada fez a festa dos familiares presentes.

- Esta foi a primeira prova da plataforma Futebol Run, começamos muito bem, com sucesso esportivo e comercial, com grandes empresas como a Petrobras e a Nivea , que já fecharam patrocínio para todas as edições a
serem realizadas em São Paulo. Em breve vamos proporcionar esta grande festa de paz e esporte junto com outras torcidas. Fomos muito felizes nesta junção dos dois esportes mais praticados no nosso país. Afirma Pedro Tourinho, Diretor de Marketing da GEO.

A Bambalalão Decoração, teve sua participação na decoração do evento. 
Decoramos a pista com arcos de balões.
Agradecemos a Geo eventos que nos deu a oportunidade de participar de um evento de grande importância para o incentivo do esporte.

Esperamos no próximo evento estarmos presentes novamente!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração Tema Jardim

Balões Desconstruídos